Deus tem uma palavra para voçê...

Photobucket

SERA INTIMIDADE COM DEUS?

Será intimidade com Deus? Oportunistas ou atrapalhadores?

A Igreja não existe para outro propósito se não atrair os Homens e as mulheres para Cristo. Se ela não faz isso então todas as catedrais, igrejas, todos os líderes, todas as missões, todos os sermões, a própria bíblia, tudo não passa de perda de tempo. Esta afirmação é muito forte, mas também muito verdadeira. Ela evoca um dos princípios de acessibilidade ao culto racional a Deus; que nos eleva a reger ou obter um verdadeiro louvor e adoração congregacional. Deus nos criou para estarmos na sua presença, nos deu livre acesso, para o louvar, o adorar, na beleza da tua santidade. Mas infelizmente, este acesso que tinha - mos até Deus foi interrompido, por causa de nossos pecados e transgressões, e de nosso afastamento dele. Porém Deus não nos esqueceu, abriu novos caminhos e oportunidades para o restabelecimento de nossa comunhão e proximidade com ele. Todos nós temos acesso a Deus, por intermédio do sacrifício de Jesus, o véu foi rasgado de alto abaixo, abrindo-nos o caminho de plena e total comunhão. Jesus nos possibilitou esse caminho e não condições, protocolos ou intermediários que possam impedir, ou até mesmo proporcionar isso para nós. Quero dizer que, no entanto, muitas vezes parece que a Igreja, não está mais preocupada em ensinar a verdadeira mensagem da cruz; Homens que se dizem Pastores, Missionários, levitas, bispos, Apóstolos, usando de argumentos próprios, superlotando estádios, praças públicas, igrejas, sendo verdadeiros oportunistas ou atrapalha dores? Entretanto estes tais parecem que se especializou em dificultar as coisas, exigem tantas condições, tantos protocolos e tantos intermediários que a impressão é que eles não são homens comuns. Vejo cada vez mais pessoas persuadidas dizerem, que a pregação do pr. tal, a oração do pr. fulano é que tem poder, é que tem unção; outros dizem, só sinto a presença de Deus com o hino do cantor tal, quando ele canta aquele forrozinho, aquele pagode, aquele sertanejo, aquela balada pop. aquele rap melódico. Hei! Deixa eu lhe dizer; fiquemos atentos e conscientes, que foi o sacrifício de Jesus que desfez nossa inimizade com Deus, e o seu sangue é que nos purifica de todo pecado; ele é o nosso senhor e salvador e não precisamos de outros; se entendêssemos isso, teríamos menos idolatria, menos música santa, menos pregadores eloqüentes; E teríamos muito mais aquilo que precisamos,
”Intimidade com Deus."
Que Deus te abençoe, com as sua ricas bênçãos.
Em Cristo Jesus,
Reginaldo spindo